LORENZO FONTANA, MINISTRO ITALIANO: “SÃO 300 MILHÕES DE CRISTÃOS PERSEGUIDOS NO MUNDO”. E NÓS ACOLHEMOS OS SEUS CARNÍFICES


Atualidades / segunda-feira, dezembro 10th, 2018
Tradução: Ged­er­son Fal­cometa
A denun­cia do Min­istro da Família Ital­iano Loren­zo Fontana: “São 300 mil­hões de cristãos persegui­dos no mun­do”. E o Oci­dente em declínio, a Europa e a Itália acol­hem os seus carní­fices, os imi­grantes islâmi­cos: câncer a ser extir­pa­do antes que prevaleça.
Loren­zo Fontana, Min­istro da Família e Defi­ciên­cia, quis tratar a espin­hosa questão da perseguição que as pes­soas de fé cristã sofrem quo­tid­i­ana­mente no mun­do.
Através de uma nota ofi­cial, quis explic­i­tar as difi­cul­dades que a cada dia os cristãos devem enfrentar declaran­do: “300 mil­hões de cristãos persegui­dos no mun­do. Um em cada sete vive em um País de perseguição”.
Prosseguin­do na sua inter­venção Loren­zo Fontana acres­cen­tou: “Os dados de Aju­da a Igre­ja que Sofre são um novo toque de alarme para as insti­tu­ições internacionais.É nos­so obje­ti­vo lev­an­tar a voz em defe­sa dos irmãos e irmãs que em todo o mun­do não podem pro­fes­sar a sua fé”.
Con­cluin­do a nota o Min­istro para a Família e Defi­ciên­cias con­vi­dou todos (União Européia in prim­is) a refle­tir sobre estes dados e a mover-se ati­va­mente para faz­er com que situ­ações como estas não ocor­ram mais. Um con­vite a ação para todos.